Pages

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Destinatário: J.Janderson L. Silva





]...Ontem...HJ...Pra Sempre...[




Somos todos movidos por essa força chamada Amor,
comigo não seria diferente.

Para os que não concordam comigo ,perdão,
É só a opinião de quem não lembra ter tido vida antes
De ter vivido...








Minha vida

"Ah se eu pudesse te roubar da vida que vivemos
E da vida que ainda temos que viver.
Certamente eu te levaria pra vida que a gente vive
Quando a nossa alma e os nossos lábios se encontram.
Seria a vida perfeita de nós dois.
O nosso mundo, os nossos sonhos.
Essa vida eu conheci quando fiz de você a minha vida
Os meus melhores momentos, os meus maiores sorrisos.
Coincidência, destino, acaso qualquer coisa pode explicar.
Porque eu sei que em qualquer um deles eu ia fazer de mim a sua vida.
Em qualquer momento nos tornaríamos um único elo.
Somos movidos por sentimentos inexplicáveis.
Sonhamos um sonho só.
Se o acaso pudesse me ajudar
Eu te diria que por ele te chamei te vida pela 1ª vez um dia,
Mas só o meu amor pode justificar
O quanto Deus fez de você o essencial pra mim viver."

(Hamanda Freires)



Ao...

***[Vida(o)]

Com carinho

Um comentário:

  1. Ow minha rainha, ficou muito lindo! muito obrigado adorei! apesar de ja ter lido esse texto, ficou diferente com a combinação com o video, deu uma nova vida para ele, sabia? rsrsr Vida você tem muito talento para expressar suas idéias, parabéns! Te amo minha princesa, muito obrigado adorei mesmo.....Admiro muito esse seu jeito e sua maneira de escrever, Parabéns.

    Vida(o)
    Janderson Silva

    ResponderExcluir